quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Revista atrevidinha com Camp Rock 2,Miranda Cosgrove e Hannah Montana Forever!

Veja a matéria de Camp Rock 2:






























Nosso coração ainda doía pelo fim de High School Musical e do tchau de Zac, Ashley e Vanessa, quando surgiu Camp Rock, um novo musical que tinha a missão de preencher esse espaço vazio. Estrelado pelo trio Jonas Brothers e pela (na época) novata Demi Lovato, Camp Rock cumpriu seu papel: deixou os órfãos de HSM muito felizes e ainda conseguiu novos fãs, que preferiam o estilo roqueiro e agitado do acampamento de verão que é o centro da história.
No primeiro filme, Mitchie (Demi) entra meio que de penetra no acampamento musical que dá nome ao longa. Lá ela conhece Shane (Joe Jonas), da banda Connect 3. Eles se apaixonam e vivem um belo romance de verão. Na sequência, o casal continua enroladinho, enquanto novos personagens e novas músicas prometem fazer desse Camp Rock o melhor de todos. Será? Bem, nós da Atrevidinha já assistimos ao filme e garantimos que sim.
A sequência ficou muuuito legal. Primeiro porque tem mais musicais, e segundo porque os outros irmãos do Jonas Brothers ganharam mais espaço nessa história. Falando nisso, Nick está inacrê! Corremos atrás dele, e também de Joe, Kevin e Demi para conversar sobre o filme, aproveitamos para fofocar sobre os seriados estrelados por eles e também sobre os shows que farão em breve no Brasil (chega logo, novembro!).
CAMP ROCK 2 ficou muito legal! Vocês têm algum número musical favorito do filme?
KEVIN: Eu realmente adorei a canção Heart and Soul, que nós cantamos como Connect 3. Esta canção é muito boa e a interpretação ficou incrível. Para esta cena tivemos de viajar para o mesmo lugar onde filmamos a maior parte do primeiro filme, o que nos trouxe muitas lembranças.
NICK: A música What We Came Here For é uma das minhas favoritas. Esta canção contou com a participação de todo o elenco e de todos os dançarinos. Então eu achei realmente incrível juntar toda a galera.
JOE: A minha canção favorita é Wouldn't Change a Thing.
NICK, NO FILME você canta a música Introducing Me, que fala sobre várias características que apresentam seu personagem. Você se identificou com elas também?
NICK: A primeira vez que ouvi Introducing Me fiquei um pouco preocupado. Esta canção é mais do tipo engraçadinha e, geralmente, nossas músicas tendem a ser mais sérias e sentimentais, então, não sabia se eu seria capaz de fazer dar certo. Mas quando comecei a gravar, me senti mais confortável e me apaixonei pela canção. Acho que a música mostra a grande mudança de personalidade que meu personagem sofreu em relação ao primeiro filme. Mas se eu me identifico com a canção?
Hum... Eu diria que tem sim algumas semelhanças, mas há uma frase na música que diz que eu não gosto de carros, o que não é verdade. Eu adoro carros.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DEMI, EM CAMP ROCK você pode fazer as duas coisas que ama, não é? Cantar e atuar ao mesmo tempo. Já decidiu com qual das duas você se dá melhor?

DEMI: Acho que eu sempre me esforço para dar o meu melhor em tudo que faço, seja atuando e representando um personagem ou interpretando uma música. Se algum dia decidisse tomar um caminho diferente, com certeza os meus fãs iriam gostar do mesmo jeito, não importa o que eu faça.
Claro que eu tenho sempre em mente o que os meus fãs esperam de mim. Penso sempre nos fãs primeiro e, depois, tento encontrar um equilíbrio com o que eu gosto.
O maravilhoso de ser um artista é isso, que sempre qualquer caminho que eu tome, ainda assim, continuo me expressando. Portanto, gosto dos dois.
Acha que se dá melhor fazendo a Mitchie, de CR, ou a Sunny, de Sunny Entre Estrelas?
DEMI: Definitivamente, me sinto muito mais confortável interpretando meu personagem na série, porque eu posso improvisar mais e experimentar coisas novas. Cada dia nos bastidores representa um novo aprendizado para mim, seja aprendendo alguma coisa sobre os ângulos da câmera, posições de cena, ou a razão pela qual um objeto tem de ficar naquele lugar e não em outro. Todos os dias eu aprendo algo novo, e é por isso que eu me sinto mais confortável interpretando Sunny, pois conheço o esquema e a personagem melhor.
MAS VOCÊ AINDA FICA ansiosa com a série ou já se tornou fácil?

DEMI: Sim, eu fico ansiosa! Existem muitas situações na segunda temporada de Sunny entre Estrelas que eu quero que aconteçam logo. Quanto ao meu personagem, haverá um novo romance, é sempre emocionante e desafiador encarar uma nova situação relacionada com a história entre Sunny e Chad. Então, vocês poderão ver o que acontece com este relacionamento e como isso muda as coisas entre "Sem Sentido" e "MacKenzie Falls", é realmente algo interessante. Estou ansiosa!
E VOCÊS, MENINOS? A nova temporada da série JONAS mudou de nome para JONAS L.A. Como foram as filmagens em Los Angeles (L.A.)?
JOE: Filmamos em locações muito legais situadas em diferentes partes de Los Angeles. Principalmente em uma casa que era incrível. Na história da nova temporada nós fizemos as malas e nos mudamos para L.A. Então, estávamos filmando em lugares de Hollywood que são tudo de bom e em alguns de nossos restaurantes favoritos, o que foi superdivertido.
A MILEY CYRUS, a Selena Gomez e vocês vieram todos do mesmo Estado americano: o Texas. O que o Texas tem de especial para saírem tantos talentos do mesmo lugar?
DEMI: Na verdade, eu devo muitas de minhas realizações à professora de teatro que eu tive em Dallas, Texas. Seu nome é Cathryn Sullivan, ela fez a mãe de Cody Linley em Hannah Montana. Muitos atores e atrizes tiveram aulas com a mesma professora. Você se surpreenderia se soubesse quantos atores foram ajudados por ela. Sinceramente, temos de agradecê-la por isso.
LOGO MAIS VOCÊS ESTARÃO no Brasil. O que podemos esperar deste show?
DEMI: Será emocionante, porque é como o show Burning Up, mas, tipo, dez vezes mais incrível! Realmente genial. Os Jonas Brothers e eu estamos juntos nesse projeto e vamos tocar as músicas do filme com parte do elenco.
DEMI, VOCÊ JÁ esteve no Brasil duas vezes. Você curtiu passar por aqui? O que achou dos fãs?
DEMI: Sim, claro. Fiquei superanimada com meus shows na América Latina. Os fãs que eu tenho aí são realmente incríveis, por isso adoro a ideia de poder visitá-los sempre. Mal posso esperar para vê-los novamente.
QUAL FOI A COISA mais maluca que já aconteceu com vocês durante as turnês?
KEVIN: Nós tivemos vários incidentes divertidos durante a turnê. Acho que o mais engraçado aconteceu comigo na Alemanha. Estava com minha mãe, com um amigo e com o Big Rob, nosso guarda-costas, em uma caminhonete atrás do ônibus da nossa turnê. O show tinha acabado de terminar, mas o engarrafamento que se formou pelos carros que saíram do show era enorme e ficamos presos. Aí, Rob desceu da caminhonete para ver o que estava acontecendo, e quando ele desceu o negócio ficou tenso! As fãs cercaram o carro, abriram o porta-malas e começarem a entrar. E, como você pode imaginar, ficamos muito assustados. Quem ficou na caminhonete não falava alemão, então, não podíamos nos comunicar com o motorista. Finalmente, o motorista percebeu, saiu do carro e gritou algumas palavras em alemão. As meninas responderam e pararam com a confusão!
NOSSA! QUE LOUCURA! Mas por causarem tantas emoções nas fãs vocês já foram até comparados aos Beatles e a famosa "beatlemania". Vocês percebem a influência que exercem sobre jovens e crianças?
JOE: Primeiro de tudo, muito obrigado. Isso é incrível. Os Beatles são os Beatles, e nós apenas tentamos ser os Jonas Brothers. Simplesmente, nós amamos o que fazemos e o fato de sermos famosos e termos muitos fãs é incrível. Realmente, amamos os nossos fãs, não importa quantos sejam, a nossa intenção não é conquistar um mundo de fãs como os Beatles. Tentamos oferecer o que nós realmente somos e nos divertir com o que fazemos.
 Fashion Rock


MUITAS ESTAMPAS E CORES FORTES tomaram conta do figurino, e a atriz Meaghan Martin, que vive a quase-vilã Tess, foi nossa escolhida como mais bem vestida! Confira alguns looks:
                           










HIPPIE CHIC



A personagem de Demi adora o estilo "riponga". Ela abusa de vestidinhos com estampa floral e também de batinhas de retalho com calça jeans surrada. E, para finalizar, acessórios de tecido, penas e miçangas.

BÁSICA ESTILOSA



Dana, interpretada por Chloe Bridges, é básica sem perder o estilo. Para não errar ela sempre está com uma peça jeans. E o toque especial é dado com acessórios discretos e blusinhas com poucas estampas, ou xadrez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 HAPPY ROCK




Tess gosta mesmo é de chamar a atenção! Por isso mistura cores e estampas (como calça xadrez e colete de bolinhas logo no começo do filme), e muitos acessórios, como colares, pulseiras de pérola e uma linda tiara xadrez na apresentação final.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Demi & Joe
A GENTE TORCEU, FEZ FIGA, FICOU FELIZ, MAS NÃO DEU... O namoro relâmpago de Joe e Demi parece ser a coisa mais enrolada de todo o mundo. O casal, que se conheceu enquanto a diva fazia testes para a série JONAS e depois se tornaram BFFs nas gravações de Camp Rock, afirmou que ainda são amigos. Em entrevista para a revista gringa Teen Vogue, Joe disse que quando conheceu Demi, soube que a amizade entre eles seria muito forte e desabafou: "Eu não quero perder isso nunca". Juntos ou não, os dois continuam a trabalhar lado a lado. A diva está em turnê com o trio pelo mundo e na trilha do filme ela canta com Joe dois duetos lindos nas músicas You're My Favorite Song e Wouldn't Change A Thing, e a canção final chamada What We Came Here For. Bem, o jeito é continuar torcendo pelo casal, quem sabe eles voltam!

 
 
 
 
 
Veja as outras máteria aqui:
http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/77/artigo182533-1.asp
http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/77/artigo182513-1.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário